quarta-feira, 22 de julho de 2009

questionário sobre o rádio

1) Com que freqüência, habitualmente, ouço o rádio?
a. diariamente
b. de vez em quando
c. raramente

2) Quando ouço o rádio, eu…
a. concentro-me nesta atividade
b. tento ouvi-lo enquanto faço outras coisas
c. ligo e deixo tocar sem prestar muita atenção

3) Quando ouço o rádio, em que estou interessado?
a. educação (cursos)
b. informação (notícias)
c. diversão (música, humor)

4) Em minha escola, existem oportunidades para se ouvir o
rádio?
a. quase sempre
b. eventualmente
c. raramente ou nunca

5) Dentro de um projeto pedagógico, na minha opinião, o
rádio pode ajudar...
a. muito
b. um pouco
c. nada

Como os resultados em mãos, poderemos saber o perfil de ouvinte que temos em nossa escola e desenvolver uma atividade que vá de encontro as expectativas de educadores e educandos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sejam bem vindos.