1) Com que freqüência, habitualmente, ouço o rádio?
a. diariamente
b. de vez em quando
c. raramente
2) Quando ouço o rádio, eu…
a. concentro-me nesta atividade
b. tento ouvi-lo enquanto faço outras coisas
c. ligo e deixo tocar sem prestar muita atenção
3) Quando ouço o rádio, em que estou interessado?
a. educação (cursos)
b. informação (notícias)
c. diversão (música, humor)
4) Em minha escola, existem oportunidades para se ouvir o
rádio?
a. quase sempre
b. eventualmente
c. raramente ou nunca
5) Dentro de um projeto pedagógico, na minha opinião, o
rádio pode ajudar...
a. muito
b. um pouco
c. nada
Como os resultados em mãos, poderemos saber o perfil de ouvinte que temos em nossa escola e desenvolver uma atividade que vá de encontro as expectativas de educadores e educandos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários, sejam bem vindos.